Presidente Temer anuncia medida provisória por 60 dias A GREVE CONTINUA

Publicado em: 28/05/2018 11:35 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara / Foto: Divulgação | Autor: Ericsander Agostini Duarte

A medida provisória anunciada na noite deste domingo, 27, pelo presidente Michel Temer prevê a redução imediata de R$ 0,46 por litro no óleo diesel, isenção da cobrança do eixo suspenso nos pedágios em rodovias federais, estaduais e municipais, 30% dos fretes da Conab para aos caminhoneiros autônomos em todo território nacional.

As lideranças da greve dos caminhoneiros aguardam a definição (VOTAÇÃO) do projeto de Lei que esta no Senado Federal, para todos voltarem as atividades.

Projeto que estabelece definitivamente uma tabela mínima do preço do frete para a classe trabalhadora.