Concurso Rainha do Rodeio da ExpoJussara 2022

A Prefeitura do Município de Jussara através a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, abre inscrições para o 1.º Concurso Rainha do Rodeio da EXPO JUSSARA de 2022, iniciam-se a partir dos dias 6 de junho à 13 de junho de 2022.

Para concorrer, a candidata precisa residir no município; ter entre 16 e 21 anos completos até a data da inscrição do concurso; ter disponibilidade para promover o Rodeio do Município; não ter parentesco, de primeiro e segundo graus, com qualquer membro da Comissão Organizadora, com os jurados do desfile, vínculo ou compromisso com agências ou empresas que, de alguma forma, prejudique ou impedir o cumprimento das obrigações a que estará sujeita, caso seja eleita para qualquer uma das representatividades objeto deste concurso.

Serão eleitas a rainha, 1.ª e 2.ª princesas do Rodeio para mandato que se estenderá até a próxima edição do evento.

A pré-seleção (vídeos) do concurso acontecerá entre os dias 20 a 24 de junho, pela Comissão julgadora.

O Rodeio acontecerá de 15 a 17 de julho.

Serão avaliados por um corpo de jurados que julgará os quesitos: beleza, postura, desenvoltura, simpatia e curtidas.