Entrega do cartão de vale-alimentação para os servidores públicos efetivos, comissionados, agentes comunitários de saúde

Publicado em: 09/05/2023 16:15 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

A Prefeitura de Jussara realizou nesta terça-feira, 9 de maio, a entrega do cartão de vale-alimentação para os servidores públicos efetivos, comissionados, agentes comunitários de saúde e de combate a endemias. O valor de R$ 200,00 irá contribuir com uma melhor qualidade de vida para as famílias dos funcionários, além de injetar quase R$ 1.000.000,00 reais na economia local anualmente.

“É com muito orgulho que realizamos a entrega desses cartões para os servidores do município. Estamos trabalhando diariamente para melhorar a qualidade de vida dos nossos servidores, através do pagamento de direitos e agora com mais esse benefício. Graças ao trabalho conjunto do executivo com o legislativo estamos construindo uma cidade melhor para todos os munícipes”, enfatizou o prefeito, Robison Pedroso da Silva.

A cerimônia de entrega dos cartões foi realizada no Salão Paroquial da Igreja Matriz. Os servidores estão aptos para receberem o vale-alimentação, que será creditado todos os meses no mesmo dia do pagamento. A empresa BK Bank foi quem venceu a licitação e o cartão magnético precisa ser desbloqueado. O saldo do vale-alimentação é cumulativo, porém o servidor precisa utilizar o cartão no prazo de 90 dias para não ser bloqueado por inatividade.

“Eu sou servidor público desde 1996 e esse benefício para os servidores públicos de Jussara é um fato histórico. O vale-alimentação chegou em boa hora, principalmente nesse tempo de dificuldade que estamos passando na economia global com a alta dos preços. Sendo um importante benefício para os servidores e os comerciantes locais”, destacou, Aloiz Pereira dos Santos.

Até o momento, 8 estabelecimentos do município estão credenciados para que os servidores possam utilizar o seu cartão do vale-alimentação: Casa de Carne Avenida, Empório Chocolates e Produtos Naturais, Estudantil, Mercado Juninho, Mercado União, Supermercado Alvorada, Supermercado Romero e Supermercado Sorriso.

Na oportunidade esteve presente participando da entrega dos cartões o vice-presidente da Câmara, Marcos Trevizan, as vereadoras, Elza Paveloski Ranzoni e Salete Mazzarão Guietti, os vereadores Claudecir Pereira dos Santos, Fábio José Viana da Silva, Fred Joel de Alencar, José Roberto Leite Cavalcante e Lindowest Tenório Bezerra Galvão, presidente da Associação Comercial Empresarial de Jussara (ACEJUS), Benedito Aparecido Goldin e os representantes das empresas que estão credenciadas.

Os servidores que não puderam comparecer para realizar a retirada do cartão, poderão comparecer no setor de tributação, localizado no Paço Municipal, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, para realizar a retirada.

Prefeitura de Jussara
"Construindo uma nova história".