Prefeitura de Jussara entrega moto zero km do ‘IPTU Premiado 2022’

Publicado em: 11/01/2023 09:00 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

Na tarde desta quarta-feira, 11 de janeiro, o Prefeito Robison juntamente com representante do legislativo, vereador Claudecir Cantor e a Secretária de Administração e Finanças, Regina, realizaram a entrega do prêmio principal do IPTU premiado 2022, uma moto Honda Zero km para o ganhador, Pascoal Roberto Piccoli.

A ação visa incentivar o correto pagamento do IPTU, cuja arrecadação reverte à comunidade em forma de benefícios sociais como saúde, educação, transporte, etc. Para receber a premiação, o contribuinte não pode ter dívidas de IPTU em seu nome, além de possuir o cadastro atualizado no dia do sorteio.

O sorteio teve transmissão ao vivo pelo Facebook pela página da Prefeitura de Jussara e o acompanhamento de fiscais representantes de entidades locais. A equipe de tributos conferia em tempo real o lote premiado.

“É uma satisfação muito grande poder entregar este prêmio como uma forma de estímulo para o pagamento dos tributos municipais. Eles são importantes para podermos realizar investimentos em todo o município. Esperamos melhorar ainda mais os prêmios para este ano e o IPTU Premiado foi um sucesso”, garante o prefeito Robison.