Nota de Esclarecimento Público - Sistema de Gestão e de Acesso Público

Publicado em: 11/08/2022 15:28 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

NOTA DE ESCLARECIMENTO PÚBLICO

Jussara, 11 de agosto de 2022.

A Prefeitura Municipal de Jussara, por intermédio de seu Advogado Público, Dr. DEOLINDO ANTONIO NOVO, inscrito na OAB/PR nº 16.966, e pelo TECNICO DO DEPARTAMENTO DE INFORMATICA, Senhor DAVID CASTILHOLI BARBOSA, inscrito no CPF sob nº 055.386.409-22, vem por meio desta Nota, prestar informações e esclarecer o que segue:

Tendo em vista a migração de dados do servidor desta prefeitura, onde passaremos a utilizar um SISTEMA WEB, ficarão indisponíveis pelo período de 12/08/2022 à 17/08/2022, os serviços referentes: Portal da Transparência, Portal Contribuinte, Sistema Tributário, Nota Serviço Eletrônico, Portal do Servidor (RH), Licitações, Protocolo da Prefeitura, não sendo possível seu acesso.

Qualquer dúvida ou contato deve ser feito por meio do Telefone desta Prefeitura, qual seja 44 3628-1212 e dirigida ao setor responsável.

Atenciosamente,

DEOLINDO ANTONIO NOVO