SMEC realiza lançamento do Projeto Bolota em Jussara


Publicado em: 28/07/2022 09:00 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

 

 

No último dia 28 de julho, aconteceu o lançamento do Projeto “Bolota”, o projeto é realizado pela Lei de Incentivo ao Esporte, que oferece aulas de handebol para 100 crianças e adolescentes de 9 a 14 anos regularmente matriculados na rede pública municipal e estadual de ensino, objetivando aos alunos o lazer simultâneo ao desenvolvimento integral e formação individual e coletiva para o exercício da cidadania. 
 
Durante quatro bimestres de execução do Bolota, os alunos serão avaliados tanto dentro da quadra quanto na sala de aula. De acordo com quesitos como frequência, desempenho escolar, disciplina e respeito, a criança/adolescente irá receber medalha de ouro,prata ou bronze. Os alunos também recebem lanche após as atividades do dia, e o uniforme completo com tênis para realizar as atividades.
 
O projeto tem o aporte da Companhia Melhoramentos Norte do Paraná, com sessão do local pelo Município, suporte da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo. 
 
O evento foi organizado pelo JP Barrionovo da GOAL projetos, na oportunidade esteve presente o Prefeito Robison Pedroso da Silva, os representantes da Câmara de vereadores, o vereador, Fred Joel De Alencar e a vereadora e Coordenadora Pedagógica Salete Mazzarão Guietti, a Secretária de Educação e Cultura Silvia Maria Toloni Maranho, pedagoga da Escola Julita Alves Soares, Daisy Iara Pereira dos Santos, Secretário de Esporte, Turismo e Lazer Anderson Jacomini Menezes, Diretora da Cultura Leidiane Aparecida Giroto dos Santos, Assistente Social, Thamires Gomes,  Chefe de Gabinete, Pérsio Jean Pereira de Souza, os representantes da empresa CMNP, Mariana Cunha Bueno Teixeira e Everson Schiocchet, Professora de Educação Física, Joyce Maciel de Lima e a  Estagiária, Thamiris Genaro do Carmo. 
 
Confira as fotos registradas: