Entrega de mais uma Cadeira Motorizada

Publicado em: 13/06/2023 14:57 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

Nesta segunda-feira, 5 de junho, a Prefeitura de Jussara por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou a entrega de mais uma Cadeira Motorizada oriunda da portaria federal 1.272/2013
.
Hoje as cadeiras de rodas são indicadas após avaliação completa por profissionais capacitados, devendo seguir critérios e normas que determinem sua indicação segura. O valor do investimento para aquisição foi de R$ 6.700,00, com contrapartida do município através do CISCENOP.

A ação visa proporcionar autonomia e qualidade de vida para o usuário, na oportunidade o Prefeito Robison juntamente com a Primeira Dama e Secretária de Saúde, Renata e a responsável pelo tratamento fora do município - TFD, Beatriz, realizaram a entrega para a beneficiada, Suzana Ferreira da Silva.