Reunião com os futuros moradores das 65 casas populares

Publicado em: 13/06/2023 14:49 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

Na noite desta última quinta-feira (1), foi realizado no Centro de Convivência do Idoso em Jussara uma reunião com os futuros moradores das 65 casas populares, do Conjunto Residencial João Garcia S. Filho.

Durante a reunião foi realizado o sorteio da localização da quadra e lote do imóvel de cada um dos moradores da primeira etapa, sendo 65 casas, ficando para a segunda fase 41 unidades, no qual também haverá o sorteio totalizando 106 moradias.

As moradias são financiadas através programa Minha Casa Minha Vida, do Governo do Federal, em parceria com o Governo Estadual junto a COHAPAR com direito ao subsídio pessoas com renda menor que três salários mínimos, com área construída de 45,13 metros quadrados, conforme cota prevista na política estadual de habitação, com parcelas em até 420 meses que corresponde a 35 anos. A taxa de juros começa inicialmente com 4,5% podendo sofrer alteração conforme a renda, prazo de carteira assinada, e se a pessoa tem filho menor de 18 anos.

Na oportunidade esteve presente o Prefeito Robison, vice-prefeito, Simão, os representantes do legislativo, os vereadores, José Roberto, Fábio e Elza e os representantes da Construtora Japurá, Junior e Henrique.