Formatura da primeira turma de Jussara, do Programa de Aprendizagem de adolescentes e jovens (AAJ)

Publicado em: 16/05/2023 16:20 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

Nesta última quinta-feira (11), aconteceu a formatura da primeira turma de Jussara, do Programa de Aprendizagem de adolescentes e jovens (AAJ), cujo objetivo é proporcionar a formação técnico-profissional que favoreça o ingresso no mercado de trabalho.

O programa é realizado em parceria da Companhia Melhoramentos Norte do Paraná - CMNP unidade de Jussara, SENAR-PR e Prefeitura Municipal do Município de Jussara, juntamente com a secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Emprego.

O curso teve duração de 1.200 horas e foi ministrado pelos instrutores Darlan Cavalaro e Fernanda Marcuz, envolvendo aulas teóricas e práticas, para correlacionar e vivenciar a parte teórica do núcleo básico com as demais experiências envolvendo os conteúdos trabalhados no núcleo específico e a prática profissional realizada na empresa CMNP.

Na oportunidade esteve presente prestigiando o evento o Prefeito, Robison Pedroso da Silva, Vice-prefeito, Simão Ferreira, Gerente do RH CMNP, Davi Barbosa Melo, Supervisor Regional do SENAR, Jean Carraro, Coordenadora programa Aprendizagem SENAR - PR, Regiane Mornung, Representantes do Legislativo, os vereadores, Elza Paveloski, Lindowest Tenório Bezerra Galvão e José Roberto Leite Cavalcante, Gerente de Manutenção, Marcos Gentili, Secretário da pasta, Robson Rinaldi, Diretora do Sindicato Rural de Cianorte, Marli Raposo, Mobilizador de cursos do SENAR, Rodrigo Sarnento, Representante do SENAR - PR, Marcia Sales, Monitora designada pela CMNP, Mariana Cunha Bueno Teixeira, Chefe do Escritório Regional do Trabalho e Família de Cianorte, Sidney Rodrigues de Souza, Gerente da agência do Trabalhador, Marcelo Faria, Secretária da Educação e Cultura, Silvia Maria Toloni Maranho.

Prefeitura de Jussara
“Construindo uma nova história”.