Reinauguração da Praça Angelina Marisa Carvalho Guion

Publicado em: 16/05/2023 15:01 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria comunicação

Moradores do Conjunto Habitacional Bela Vista e região receberam da Administração municipal nesta sexta-feira, 12 de maio, durante ato de reinauguração, um novo espaço de lazer e diversão: a “Praça Angelina Marisa Carvalho Guion”, que faz homenagem para uma moradora (in memoriam) que atuou no setor de Social no município e foi moradora da comunidade.

A população compareceu e puderam prestigiar uma linda apresentação da nossa Fanfarra Municipal comandada pelo maestro, Alex Rufino Rodrigues que encantou e emocionou a todos os presentes.
A praça fica entre as ruas Caravelas e Sofia Tachini.

Sobre o espaço público concluído, o Executivo Municipal investiu quase R$ 250 mil com recursos próprios.

“Há muito tempo que os moradores do Bela Vista sonhavam com essa praça revitalizada. Hoje é uma realidade. Fizemos um trabalho em conjunto com a Câmara de Vereadores. Agora, os moradores poderão realizar suas atividades de lazer e diversão em um ambiente seguro, garantindo a eles mais qualidade de vida”, disse o Prefeito Robison.

A praça recebeu instalação de playground, assentos (bancos), lixeiras, iluminação e LED, plantio de jardinagem, desenvolvido pelo serviço da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.
HOMENAGEADA – Natural da cidade de Rolândia (PR), Angelina Marisa Carvalho Guion por volta de 1986, o junto ao esposo Sr. Antônio fizeram a inscrição das casas populares da COHAPAR, onde dia 28 fevereiro do mesmo ano se mudaram para a Rua Engenheiro Beltrão, n° 07, Conjunto Bela Vista, local este que residiu pela vida toda.

PRESENÇA - Prefeito, Robison Pedroso da Silva, primeira dama, Renata Rinaldi da Silva, vice-prefeito, Simão Ferreira, chefe de gabinete, Pérsio Jean Pereira, presidente da Câmara, Vinícius Valentini Dias, vereadores, José Roberto Leite Cavalcante, Lindowest Tenório Bezerra Galvão, Claudecir Pereira dos Santos, Fábio José Viana, Fred Joel de Alencar, Elza Paveloski, autoridades eclesiásticas, filha da homenageada, Larissa Carvalho Guion, Servidores públicos, lideranças municipais e sociedade civil organizada.

Prefeitura de Jussara
“Construindo uma nova história”.