Desfile de apresentação e entrega kit completo de Uniforme Escolar da Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 09/03/2023 17:37 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Cleverson Santos

Nesta quarta-feira (08), a Administração Municipal de Jussara através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou um desfile de apresentação do kit completo do uniforme escolar da Rede Municipal de Ensino, cujo objetivo é unificar, dar segurança ao ambiente escolar e sentido ao patriotismo, valorizar a história, as cores e significados da bandeira de Jussara.

As peças são compostas pelas cores verde, vermelho e branco que compõem a bandeira do nosso município, criada na década de 70 pelo saudoso Boanerges Vieira da Silva Filho, contador da Prefeitura e da Câmara Municipal.
Cada aluno recebeu 1 kit contendo, camisetas de verão, camisetas de inverno, shorts, saia, bermudas, conjunto de agasalho, mochila, estojo, squeezze e as novidades deste ano, tênis e meias, investimento de mais de 400 mil reais, o uniforme possui uma identificação na frente com a logo da gestão e nas costas o nome Rede Municipal de Ensino de Jussara.

Na oportunidade esteve presente o Prefeito Robison Pedroso da Silva, vice-prefeito, Simão Ferreira, Presidente da câmara de vereadores, Vinícius Valentini Dias, vereadores Claudecir Pereira dos Santos, José Roberto Cavalcante Leite, Fábio José Viana da Silva, Fred Joel de Alencar e a vereadora e Coordenadora Pedagógica Salete Mazzarão Guietti, representando o secretariado o Chefe de Gabinete, Persio Jean Pereira de Souza, Secretária de Educação e Cultura Silvia Maria Toloni Maranho, Diretora da Cultura Leidiane Aparecida Giroto dos Santos e a Diretora da Escola Municipal Julita Alves Soares, Selma Regina Fanhani Apolinario, Diretora do CMEI Sonho de Criança, Lusinete Aparecida Ventaja, Diretora do Cmei Balão Mágico, Claudia Guietti e Secretário de Esporte e Lazer, Anderson Jacomini Menezes.

“Além de igualdade entre os estudantes, a entrega desse kit representa o compromisso com a população jussarense e quero agradecer todo o carinho que estamos recebendo dos pais e estudantes neste momento tão especial”, disse a secretária da pasta, Silvia.

“O uniforme está lindo e foi pensado com muito carinho, levando em conta a conforto, qualidade e o design. Estamos muito felizes com o resultado. É dignidade, respeito e segurança com as nossas crianças”, acrescentou o prefeito Robison.

Prefeitura de Jussara
"Construindo uma nova história".

Confira as fotos registradas: