Confraternização de encerramento das atividades do ano de 2022 do Grupo Maioridade em Ação

Publicado em: 15/12/2022 14:00 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

Nesta quarta-feira (14), a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou uma confraternização de encerramento das atividades do ano de 2022 do Grupo Maioridade em Ação, onde foi servido um delicioso almoço com entrega de uma lembrancinha.

O evento foi realizado na Estância Valotto e contou com a presença do Prefeito, Robison, vice-prefeito Simão, vice-presidente da Câmara, Lindowest, vereadora, Salete, vereadores, Fred, Marcos, Vinicius e Fábio e secretária da pasta, Jéssica que estiveram prestigiando o evento.

“Minha gratidão a todos que de alguma forma contribuíram e se dedicaram para realização deste evento, estava tudo perfeito, foi maravilhoso estar com nossos idosos da melhor idade, poder abraçá-los não tem preço, que Deus abençoe a todos, tenho certeza que teremos mais momentos como este. Vamos seguir trabalhando sempre pedindo as bênçãos de Deus” disse Robison.

"Agradeço a professora Meire, a coordenadora Neia e toda a equipe da terceira idade que trabalhou, se dedicou a essas pessoas idosas no ano de 2022, proporcionando lazer, saúde e muita interação com tanto carinho e amor", disse Jéssica.

Confira as fotos registradas: