CMEI Balão Mágico realiza formatura das crianças do Pré II

Publicado em: 14/12/2022 09:00 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura divulgou a Formatura das crianças do CMEI Balão Mágico, do Pré lI C e Pré lI D, realizada no dia 12 de dezembro de 2022.

Muitos anos se passaram até que este dia tão esperado acontecesse. Durante este tempo todos os dias os pais e familiares acordavam, se organizavam para levarem os seus filhos para a escola.

A escola se tornou para os nossos pequeninos um lugar cheio de magia, alegrias e muito aprendizado, eles aprenderam a conhecer as letras e as decifrar, dividir os seus brinquedos e muitas vezes suas tristezas e frustrações.

A Administração Municipal agradece de coração o empenho dos pais, equipe do CMEI Balão e SMEC e deseja felicidades aos pequenos Formandos.

Vai ser muito bom tê-los no Ensino Fundamental, dando continuidade a sua Formação Escolar e Humana.

Parabéns a todos por esse dia memorável!