Escola Muncipal Julita Alves Soares realiza formatura das crianças dos 5º anos

Publicado em: 13/12/2022 09:00 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura divulgou a Formatura das crianças da Escola Municipal Julita Alves Soares, dos 5º, anos, A, B, C e D, realizada no dia 7 de dezembro de 2022.

Muitos anos se passaram até que este dia tão esperado acontecesse. Durante este tempo todos os dias os pais e familiares acordavam, se organizavam para levarem os seus filhos para a escola.
A escola se tornou para nossas crianças um lugar cheio de descobertas, alegrias e muito aprendizado.

A Administração Municipal agradece de coração o empenho dos pais, equipe do da Escola Julita e SMEC e deseja felicidades aos Formandos.

Parabéns a todos por essa manhã memorável!