Administração municipal realiza confraternização em homenagem aos profissionais de saúde de Jussara

Publicado em: 08/12/2022 10:40 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

Valorizar e parabenizar profissionais que dedicam suas vidas a cuidar  de outras vidas é uma grande satisfação para a Prefeitura do Município de Jussara. Na noite desta quarta-feira, 7 de dezembro, a administração municipal realizou um jantar de homenagem aos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, como forma de agradecimento e valorização, pelo trabalho prestado durante todo o ano de 2022.

O evento foi realizado na Estância Valotto e contou com a presença do Prefeito Robison Pedroso da Silva, acompanhado da 1ª Dama e Secretária de Saúde, Renata Rinaldi da Silva, Vice-prefeito, Simão Ferreira, acompanhado da sua esposa, Maria de Fátima Rogério Ferreira, Presidente da Câmara Municipal, José Roberto Leite Cavalcante, vereadora, Salete Mazzarão Guietti, os vereadores, Claudecir Pereira dos Santos, Fábio José Viana da Silva, Fred Joel de Alencar e Lindowest Tenório Bezerra Galvão.

Segundo a secretária, momentos como este são importantes para integrar com toda a equipe, contrapondo os bons momentos com as dificuldades e desafios enfrentados no dia a dia. “Agradeço a Deus por nos abençoar até aqui, dando sabedoria e resiliência sempre, para continuarmos a missão de cuidar do próximo com o olhar sempre humano e generoso. Por fim, quero prestar minha homenagem aos heróis da saúde que apesar de muitas vezes exaustos nunca deixam de cuidar dos que precisam. Que Deus abençoe a todos!”, disse Renata.

Para o prefeito Robison, o momento é de reconhecimento pela coragem. “Quero deixar o reconhecimento todo especial a equipe de saúde que com garra e determinação desempenham a função em defesa da vida. Seus conhecimentos e orientações nos deixam seguros. Parabéns pela coragem, pois o fazem com todo o empenho e dedicação. Vocês estão nas nossas orações por toda essa dedicação em defesa da vida. Grande abraço a todos que fazem parte da nossa equipe de saúde que são grandes heróis.”

A noite foi brindada com muita gente bonita, alegre, com um jantar maravilhoso e muita música boa com Danilo & Saint Clair.

Confira as fotos registradas: