A Sala do Empreendedor de Jussara recebeu prêmio do SEBRAE: Selo Prata de Excelência no Atendimento

Publicado em: 30/11/2022 11:10 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

O evento aconteceu na noite desta quarta-feira, 30 de novembro, na Câmara Municipal e contou com a presença do Prefeito Robison, Vice-prefeito, Simão, Presidente da Câmara, José Roberto, Vereador, Lindowest, Secretário da pasta, Robson, responsável do escritório regional do Sebrae, Valtemar, lideranças municipais e participação de empreendedores das diversas áreas de atividade comercial do município de Jussara.

Iniciativa do Sebrae em parceria com a Prefeitura do município de Jussara e Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Emprego - SICTE, a Sala do Empreendedor é um espaço que facilita o acesso de empresários e MEI’s a serviços relacionados ao gerenciamento e manutenção de sua empresa. A Sala realiza mais de 200 atendimentos mensais e está localizada em anexo à SICTE.

O objetivo do Selo é reconhecer o desempenho no atendimento aos empreendedores e empresários, na promoção da sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios. Jussara já conta com aproximadamente 500 MEI’S, Microempreendedores Individuais, assistidos pela Sala do Empreendedor.

A avaliação para obtenção do Selo baseia-se nos quesitos Atendimento (Qualidade, Efetividade e Aplicabilidade; Atendimento ao Cliente e Estrutura Física), Soluções para Clientes (Soluções Diversificadas) e Gestão (Planejamento, Capacitação do Atendente, Cadastro de Clientes e Parâmetros Mínimos de Desempenho).

Após a premiação aconteceu a palestra da Semana Global do Empreendedorismo 2022, com tema: Igualdade entre Mulheres e Homens A chave do Sucesso nos Negócios com a Palestrante, Empreendedora, Diretora e Humorista, Adriana Nunes, através da SICTE, Sala do Empreendedor em parceria com o SEBRAE/PR.

Com muito humor, Adriana fala sobre questões sérias como a importância das mulheres se solidarizarem umas com as outras, ao invés de perpetuar o machismo arraigado na sociedade. “Temos que comemorar as conquistas das mulheres como se fossem nossas”, reforça a atriz, que acredita que apesar das mudanças alcançadas ao longo dos anos, ainda temos muita luta pela frente, como salários iguais e o reconhecimento profissional que, normalmente, é demonstrado somente aos homens.

Para participar de palestras e eventos como esse, os interessados devem efetuar inscrição na Sala do Empreendedor, a participação é gratuita, as vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3628-0179 ou WhatsApp (44) 99927 7109.

Empreendedores (as) não percam a oportunidade e participem!