Prefeitura divulga a programação de shows em comemoração ao Dia do Evangélico em Jussara

Publicado em: 30/11/2022 11:05 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

Para comemorar o Dia do Evangélico, a Administração municipal, com o Conselho de Ministros Evangélicos de Jussara - COMEJUS e o apoio da Câmara de vereadores, promoverá no próximo dia 10 de dezembro um grande evento cristão, que este ano contará com dupla nacional evangélica, André & Felipe, com um grande show em adoração ao Senhor Deus e no dia 11 de dezembro, grande culto em ação de graças com a participação de todas as igrejas evangélicas do município em seguida um grande show com Samuel Belo e banda Ungidos.

Segundo o prefeito Robison, o evento é gratuito, voltado para todas as famílias de Jussara e região, "Nossa intenção é louvar a Deus e agradecer por todas as bençãos que ele tem nos dado, em nossa administração, nossa cidade e também em favor à toda a comunidade evangélica e seus líderes que fazem um excelente trabalho. Peço a nossa comunidade que, independente da religião, venham para a praça, tragam as suas famílias. Nós entendemos o quanto é importante termos ações como essa, que fomentem a importância da família e contribuam para o fortalecimento delas", ressaltou.

Data: 10 de dezembro de 2022
Horário: Inicio as 21 h
Data: 11 de dezembro de 2022
Horário: Inicio as 19 h
Local: Praça Central (Valdemar Alves Nogueira)

Prefeitura de Jussara
"Construindo uma nova história".