Agência do Trabalhador oferta 52 entrevistas para vagas de emprego


Publicado em: 21/10/2022 16:18 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

 

 


 

A Agência do Trabalhador de Jussara, órgão da Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Emprego – SICTE e Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF), está disponibilizando 52 entrevistas de trabalho

 

As vagas ofertadas são:

 

Ajudante 

Auxiliar de Produção

Auxiliar Eletricista

Auxiliar Instrumentista

Borracheiro

Eletricista Industrial

Enfermeira

Montador Industrial

Motorista

Oficial Carpinteiro

Oficial Pedreiro

Operador de colhedeira

Servente

Soldador

Torneiro Mecânico

 

A Agência informa que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e que podem ser preenchidas a qualquer momento. Os candidatos interessados devem ter experiência na vaga pretendida, exceto os candidatos PcD (não é preciso ter experiência em carteira).

 

Os interessados podem comparecer ao Sine Municipal, munidos de: currículo atualizado, comprovante de endereço, certificado de escolaridade, RG, CPF, carteira de trabalho, cartão de vacina e homologação (em caso de candidatos PcD).

 

Saiba mais: a Agência do Trabalhador fica localizada na Av. Dr. Gastão Vidigal, 1190 – na SICTE. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. 

 

Mais informações pelos telefones: (44) 9927-7109 / (44) 3628-0179.