6ª rodada do Campeonato Noroeste de Malha em Jussara

Publicado em: 19/10/2022 14:46 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

Neste último domingo, dia 16 de outubro, no Campo de Malha José Leandro Borges, aconteceu a  6ª rodada do Campeonato Noroeste de Malha.

Até agora foram realizadas mais 6 etapas, sendo uma etapa em cada sede dos clubes participantes. O evento contou com a participação de mais 50 duplas, dentre elas representantes Jussara, Cianorte, Sarandi, Campo Mourão, Maringá, Nova Esperança, Peabiru e Godoy Moreira.

A Classificação da 6ª rodada do campeonato ficou assim:

1º Lugar: Antonio x Gouveia - Cianorte / 25 pontos
2º Lugar: Mario x Fernando - Sarandi / 20 pontos
3º Lugar: Nei x Denílson - Peabiru / 15 pontos
4º Lugar: Sérgio x João Dionísio - Godoy Moreira / 10 pontos
5º Lugar: Neguinho x Lauro - Nova Esperança / 5 pontos

O Prefeito Robison Pedroso da Silva, que se fez presente, disse que a gestão vem buscando a diversificação de diversas modalidades do esporte no município. Robison agradeceu o apoio dado pela equipe da malha na reforma do espaço e parabenizou a todos que participaram do evento. “Estamos procurando variar as atividades esportivas, utilizando-se de todo o tipo de esporte, visto que esse é o nosso compromisso com a população. Parabéns a todos que participaram dessa etapa em nosso município, foi um dia muito especial nesse espaço reformado através de uma grande parceria com nossos atletas e que tenho certeza que será palco de muitas vitórias e acima de tudo muito lazer e diversão”, disse.

As próximas etapas:
Dia 13/11 - Cianorte