Campanha de vacinação contra Poliomielite e Multivacinação

Publicado em: 19/10/2022 14:37 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

A Prefeitura do Município de Jussara, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa a toda população jussarense que está acontecendo a Campanha de Vacinação contra Poliomielite e Multivacinação.

Os pais ou responsáveis devem procurar a sua Unidade de Saúde com a caderneta de vacinação para que seus filhos sejam imunizados. É importante salientar que a Unidade Básica de Saúde Irineo Ribeiro está preparada para atender a população, respeitando os protocolos sanitários. Não esqueça o uso obrigatório da máscara!

O objetivo da campanha é vacinar crianças entre 01 e 04 anos (04 anos, 11 meses, 29 dias), contra a poliomielite, doença que causa paralisia infantil, e promover uma Campanha de Multivacinação com a atualização do calendário de vacinação de crianças e jovens e adultos.