Administração realizou jantar em homenagem aos professores funcionários e aposentados da Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 15/10/2022 09:00 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

Valorizar e parabenizar profissionais que dedicam suas vidas a ensinar é uma grande satisfação para a Prefeitura do Município de Jussara. Na noite desta sexta-feira, 14 de outubro, a administração municipal realizou um jantar de homenagem aos professores, funcionários e aposentados da Rede Municipal de Ensino, como forma de agradecimento e valorização, pelo seu dia  e também pelo trabalho prestado.

O evento foi realizado na Estância Valotto e contou com a presença do Prefeito Robison Pedroso da Silva, acompanhado da 1ª Dama e Secretária de Saúde, Renata Rinaldi da Silva, Vice-prefeito, Simão Ferreira, acompanhado da sua esposa, Maria de Fátima Rogério Ferreira, secretária de Educação e Cultura, Silvia Maria Toloni Maranho, Presidente da Câmara Municipal, José Roberto Leite Cavalcante, vereadora e Coordenadora pedagógica, Salete Mazzarão Guietti, os vereadores, Claudecir Pereira dos Santos, Fábio José Viana da Silva, Fred Joel de Alencar, Lindowest Tenório Bezerra Galvão e Marcos Trevizan.

Segundo a secretária, momentos como este são importantes para integrar professores, diretores e funcionários das escolas com a equipe da secretaria, contrapondo os bons momentos com as dificuldades e desafios enfrentados no dia a dia das instituições. “Os profissionais da Educação trabalham bastante, tem uma jornada de estudos e cursos. É muito gratificante oferecer a eles momentos de descontração e lazer, resgatando a alegria que ficou evidente durante a confraternização”, disse Silvia.

“Parabéns a todos que fez, fazem e farão do ato de ensinar o mais nobre gesto de amor por aqueles que confiam em vossas mãos o seu futuro. Meus sinceros agradecimentos a toda nossa equipe, pela dedicação, competência e o comprometimento com nossa educação”. Disse o prefeito Robison.

A noite foi brindada com muita gente bonita, alegre, com um jantar maravilhoso e muita música.

Confira as fotos registradas: