CMNP realiza entrega de presentes para crianças da Rede Municipal de Ensino de Jussara

Publicado em: 14/10/2022 14:26 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Na semana da Criança a grande parceira da gestão, a empresa Companhia Melhoramentos Norte do Paraná mais uma vez presenteou os alunos da Rede Municipal de Ensino, na oportunidade representada pela colaboradora Mariana Cunha Bueno Teixeira.

Nossos sinceros agradecimentos a essa empresa que está sempre presente nas datas comemorativas. Também esteve presente acompanhando a entrega a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Silvia Maria Toloni Maranho, “Gratidão a CMNP, é muito nobre ações como essa e ver o sorriso dessas crianças não tem preço”, disse.

Confira as fotos registradas: