SCFV realiza atividades especiais na semana da criança

Publicado em: 13/10/2022 11:18 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Crianças e Adolescentes usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV vivenciaram diversas atividades em alusão ao Dia das Crianças. A Prefeitura de Jussara, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma programação especial promovendo um dia diferente com muita brincadeira e interação entre eles. “Trabalhamos o acolhimento, a proteção e o amparo das nossas crianças. Esse é um momento especial de fortalecimento de vínculos, através de brincadeiras, lazer e muito aprendizado entre elas”, enfatizou a Coordenadora, Vanessa de Sá Romagnole.