Administração municipal realiza reinauguração do Campo de Malha José Leandro Borges

Publicado em: 14/10/2022 10:45 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Cleverson Santos

Na noite desta quinta-feira (13), aconteceu a reinauguração do Campo de Malha José Leandro Borges, localizada na rua Álvares Cabral.

O local passou por revitalização no começo deste ano. O espaço foi realizado com várias benfeitorias como: troca total do telhado, iluminação de LED, pintura, jardinagem, forro PVC, assim como todo o chão da área reformada, bancos e mesas. Para a execução das melhorias, foram investidos recursos próprios da Prefeitura e também ajuda dos guerreiros da malha que contribuíram com a mão de obra.

O secretário municipal de esportes, turismo e lazer, Anderson Jacomini Menezes, revelou que o local não recebia reforma há anos. Afirmou ainda que a manutenção proporcionará um ambiente mais adequado para a prática do esporte.

Presente na reinauguração, o Prefeito Robison comentou que aprendeu sobre o esporte e sobre o espaço onde a malha é praticada. “Foi feita uma pintura especial com as cores da bandeira da nossa cidade, ressaltando o patriotismo e o amor por nosso município, a iluminação de LED também foi fundamental para melhorar a qualidade da pista e trazer um melhor desempenho aos nossos atletas.' Aos amantes da malha, minha gratidão e meu respeito vocês nos enchem de orgulho, sempre se destacam em todas as competições”, comentou.

José Rodrigues Felis, presidente do grupo, se emocionou e agradeceu, convidou os munícipes jussarenses, para conhecerem o esporte. “Não temos como agradecer, ficou lindo, nosso grupo merece, muito obrigado a administração Prefeito Robison, a câmara de vereadores e a todos que torcem para nossa equipe por todo apoio. Todos os moradores de Jussara que quiserem vir até aqui prestigiar e até mesmo para brincar podem chegar”, finalizou.

Na oportunidade também estiveram presentes o vice-prefeito, Simão Ferreira, Presidente da Câmara, José Roberto Leite Cavalcante, os vereadores, Claudecir Pereira dos Santos, Fábio José Viana da Silva, Fred Joel de Alencar, Lindowest Tenório Bezerra Galvão e o Vinícius Valentini Dias, o Chefe de Gabinete, Persio Jean Pereira de Souza, lideranças municipais e sociedade civil organizada.

No domingo, dia 15 de outubro, a partir das 09h00 acontecerá a 6ª rodada do Campeonato Regional de Malha aqui em Jussara, venha prestigiar e torcer pela nossa equipe.

Confira as fotos registradas: