Equipe de Handebol Masculino de Jussara conquista 1º lugar no Jogos da Juventude do Paraná fase estadual

Publicado em: 10/10/2022 13:24 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Neste último fim de semana aconteceu a fase final dos Jogos da Juventude do Paraná - JOJUPs, na cidade sede de Toledo/PR, e mais uma vez nossos meninos fizeram bonito em quadra representando nosso município com muita raça, conquistando o título inédito 1º lugar se tornando a melhor equipe do Paraná em 2022.

A equipe comandada pelo Professor e Secretário Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, Anderson Jacomini Menezes, nossa equipe finalizou a competição com os placares:

Jussara 37 x 14 Telêmaco Borba

Jussara 24 x 20 Colorado

Jussara 26 x 17 Curitiba

Jussara 19 x 17 Maringá

"Esse campeonato para mim, foi muito importante, pela primeira vez minha cidade, minha equipe está no lugar mais alto do pódio, essa competição foi muito disputada com equipes de alto nível com muita disciplina tática, evoluímos muito no decorrer dela, nossa equipe conseguiu entender e aplicar em quadra a estratégia por mim proposta. Estou muito feliz, porque treinamos muito, agradeço aos pais dos atletas pela confiança, aos atletas por todo empenho e dedicação e a nossa administração que nos dá todo suporte. Estou em êxtase, é uma emoção inexplicável, é um dos melhores momentos da minha vida como treinador, só gratidão a Deus por tudo isso que estamos vivendo. É campeão!", disse Anderson.

Parabéns aos nossos atletas, Alan, Arthur, Bruno, Eduardo, Gabriel Fanhani, Gabriel Henrique, Gabriel Rocha, João Victor, João Guilherme, João Paulo, Julio Cesar, Kauã, Keoma, Lucas, Nathan, Pedro, Rafael, Vitor e Willian e Professor Anderson por representarem nosso município com muita raça e dedicação em mais essa competição ao nível estadual.

Confira abaixo a classificação final: