Equipe de Handebol Masculino de Jussara conquista 2º lugar Jogos Paranaense - Sub 14

Publicado em: 20/09/2022 10:36 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Nesta última fim de semana aconteceu a fase final do Campeonato Paranaense de Handebol - Temporada 2022, categoria infantil sub-14, na cidade sede de Palmeira/PR, e mais uma vez nossos meninos fizeram bonito em quadra representando nosso município com muita raça, conquistando o 2º lugar estando entre as melhores equipes do Paraná.

A equipe comandada pelo Professor e Secretário Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, Anderson Jacomini Menezes nossa equipe finalizou a competição com os placares:

Jussara 27 x 22 Mandaguaçu

Jussara 21 x 02 Maringá

Jussara 27 x 24 Paiçandu

Jussara 16 x 22 Ponta Grossa

"Esse campeonato para mim, foi muito importante, pois conseguimos chegar às finais e estar entre as melhores equipes do Paraná, consequentemente nossa equipe fica mais motivada para continuar na prática esportiva e essa competição foi muito disputada com equipes de alto nível, evoluímos muito no decorrer dela, nossa equipe conseguiu entender e aplicar em quadra a estratégia por mim proposta e o resultado veio. Estou muito feliz, porque treinamos muito, agradeço aos pais dos atletas pela confiança, aos atletas por todo empenho e dedicação e a nossa administração que nos dá todo suporte para podermos ter condições de disputar competições como essa", disse Anderson.

Parabéns aos nossos atletas, Carlos Eduardo, Cristian, Filipe, Gabriel, Iago, Julio Cesar, Maycon, Nathan, Pablo, Renan, Ruan, Thiago, Vitor Gabriel, Vitor Gadiel, Yan e Professor Anderson por representarem nosso município com muita raça e dedicação em mais essa competição ao nível estadual.

Confira abaixo a classificação final:

1º COL. MARISTA PIO XII / LHCG

2º JUSSARA HANDEBOL