Crianças e adolescentes assistidas pelo SCFV assistem espetáculo no Circo pela primeira vez

Publicado em: 19/09/2022 15:55 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Dois dias regado a palhaçadas, acrobacias, surpresas e muitas gargalhadas. As crianças e adolescentes assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Jussara. Elas assistiram ao espetáculo do Circo Balão Mágico, que está instalado na cidade de Cianorte. A ida ao espetáculo foi cortesia dos administradores do Circo, por meio da Secretaria de Assistência Social.

Ao todo 73 crianças e adolescentes estiveram nas apresentações de quinta-feira e sábado, sendo que a maioria nunca havia ido ao circo. Os olhos brilhando em direção ao picadeiro e as gargalhadas demonstravam felicidade, em pela primeira vez assistir ao espetáculo circense.

A Coordenadora do SCFV, Vanessa de Sá Romagnoli, junto a sua equipe acompanharam as crianças. "Foi muito agradável para todos que compareceram ao espetáculo. Segundo Vanessa, o objetivo de levar as crianças ao circo, foi além de proporcionar momentos de diversão, também levar dignidade a elas, que devido à falta de condições financeiras da família, não tem oportunidade e nem acesso a programas culturais", disse.

Além de assistirem ao show circense, as crianças e adolescentes ganharam lanche e refrigerante.

Confira as fotos registradas pela equipe: