Administração Municipal de Jussara realiza construção de duas salas no CMEI Sonho de Criança


Publicado em: 25/08/2022 16:56 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

 

 

Ampliação permitirá abrir novas vagas no CMEI Sonho de Criança


O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Sonho de Criança, é uma das unidades educacionais de Jussara que vem recebendo investimentos para melhorar as condições de infraestrutura e ampliar a oferta de vagas. A administração municipal está investindo quase 300 mil reais, em recurso próprio, na construção de duas salas de aula, com fraldário para as crianças menores. Conforme o contrato, a empresa responsável pelo serviço executa obras de ampliação com área de 145,47 m². 


A adesão tem o apoio da Câmara de vereadores, essa parceria está sendo muito importante para o desenvolvimento de Jussara na atual gestão. "Deixo aqui registrado meus agradecimentos a todos os nossos vereadores e vereadoras pela parceria que está fazendo a diferença na nossa gestão, também ao Adilson, Secretário de Obras e ao Diretor de Obras, Mauro, através de vocês quero agradecer a toda nossa equipe pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo em prol do nosso município", destacou o prefeito Robison Pedroso da Silva.


Com as novas salas, segundo a  Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Silvia Maria Toloni Maranho, espera atender a demanda reprimida com mais vagas para crianças de 1 a 3 anos.