Estudantes da Escola Julita Alves Soares participam do Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos do SEBRAE

Publicado em: 18/08/2022 11:22 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

A Secretaria Municipal de Educação divulgou as atividades que estão sendo realizadas com os estudantes dos primeiros anos da Escola Julita Alves Soares, em parceria com o SEBRAE o Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos com o tema “O mundo das Ervas Aromáticas”.

O Projeto visa desenvolver o comportamento empreendedor e levar os estudantes a vivenciarem as etapas de um plano de negócios, proporcionando novas aprendizagens como: empreendedorismo, cooperação, eco, sustentabilidade, cidadania e ética.

Os estudantes juntamente com as professoras Angela Cristina Paveloski de Alencar, Juliana Manrique Tondati, Giselly Garcia Bezerra e Ivone Delantonia, equipe pedagógica e diretora participaram de uma palestra com o Técnico Agrícola do IDR-Paraná, Emanuel Sordi, que abordou assuntos relevantes relacionados às plantas que fazem parte do projeto Jovens Empreendedores.

Após a palestra os estudantes realizaram o plantio das Ervas Aromáticas junto aos seus familiares.

Confira as fotos registradas: