Copa Amenorte 2022 de Futebol Amador Jussara realiza estreia na competição

Publicado em: 26/07/2022 09:30 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

COPA AMENORTE 2022

Neste domingo (24), no Estádio Municipal Capitão Luiz Bom Peixe, aconteceu a terceira rodada da Copa Amenorte de Futebol Amador. Acompanhados público e lideranças municipais, entre elas o vice-prefeito, Simão Ferreira,  vereadores, além de familiares e amigos dos jogadores, o time de Jussara realizou sua estreia na competição.

Pelo grupo B, Jussara entrou em campo para enfrentar a boa equipe de Tapejara e saiu com a derrota por 1x0. O time Tapejarense chegou aos seis pontos e lidera o grupo, enquanto o time de Jussara é o segundo colocado sem pontuar.

Comissão técnica

Zezão, Alecinho, Marco Aurelio e Simão Ferreira.

Jogadores

Em pé: Edinho, Yan, Jeferson, Mateus, João Marcos, Luiz Henrique e Mateus.

Agachados: Pablo, Luiz Carlos, Jhony, Gabriel, Carlos Henrique, Claudenio, Felipe, Ronaldo e Gustavo.