Equipe de Handebol feminino sub-12 pela primeira vez está entre as 8 melhores equipes do Jogos Escolares do Paraná

Publicado em: 25/07/2022 10:39 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

Nesta última semana aconteceu o 68.º Jogos Escolares do Paraná, Fase Final, na cidade sede de Campo Mourão, e mais uma vez nossas meninas do Handebol de 12 a 14 anos fizeram bonito em quadra representando nosso município com muita raça, estando entre as 8 (oito) melhores equipes do Paraná, nos enchendo de orgulho.

A equipe comandada pelo Professor André Girotto após três vitórias consecutivas com goleadas de 35x10, 38x10 e 18x09, após a última partida disputada válida pelo Grupo Único da competição dos JEPS envolvendo o Colégio Estadual Senador Moraes de Barros x Escola Estadual Dom Bosco da cidade de Mariluz deixou a competição após a derrota. Partida eletrizante, no tempo regulamentar com placar de 13x13, com o empate o jogo foi a prorrogação fechando o marcador em  17x21.

O Professor André, agradeceu e também falou sobre o trabalho com as atletas e os próximos objetivos. "Meninas que se dedicam demais nos treinos lutando por seus objetivos não desistem do que querem, tivemos poucos meses de treino e fizemos ótimos jogos, lutamos até o fim para estar  entre os 4, mas não deu agora vamos trabalhar mais corrigir os erros e vocês ainda vão ouvir falar muito dessas meninas, agradeço todos que fizeram parte desses jogos, um time muito unido que faz a diferença.

Ficamos entre os 8 melhores, mas Deus sabe o que faz, não foi dessa vez, mas vamos continuar trabalhando porque teremos outras competições este ano", destacou.

Parabéns às atletas, Allana, Beatriz, Eloa, Evellyn, Gabrielly, Geisy, Isabelly, Lara, Larissa, Mariana, Natalia, Nicolly, Noemi, Sofia e Professor André por representarem nosso município com muita raça e dedicação em mais essa competição ao nível regional.