Pela 2º vez em Jussara, CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS GRATUITAS!

Publicado em: 20/07/2022 09:27 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

Pela 2º vez em Jussara, CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS GRATUITAS!

A Prefeitura de Jussara através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Pecuária e Meio Ambiente, irá realizar 109 castrações gratuitas.
As inscrições serão feitas presencialmente na Secretaria do Meio Ambiente, nos dias 21 e 22 de julho, das 9h às 11h e das 13h às 17h, ou até preencher todas as vagas.
Serão realizadas castrações para cães e gatos, com idade entre 06 meses até 7 anos, macho ou fêmea.

VAGAS LIMITADAS

CONFIRA AQUI QUEM PODERÁ PARTICIPAR:

Quem pode?

Famílias do CadÚnico;
Famílias inscritas no Auxílio Brasil;
Animais sem raças definidas;
Animais atendidos pela ONG;

Para se inscrever é preciso apresentar:

RG e CPF;
Comprovante de endereço em Jussara;
Comprovante de inscrição em programa social do Governo, quando for família vulnerável;
Número ativo de WhatsApp do Tutor do animal;
Apresentar carteirinha de vacinação do animal (caso tiver);
Apresentar uma foto do animal através do celular ou impressa;
Os animais de rua também poderão ser castrados, e para isso, também iremos cadastrar voluntários para ajudar a cuidar dos procedimentos pré e pós-operatórios. Seja nosso voluntário, se apresente pessoalmente na secretaria para fazermos o seu cadastro.

Mais informações poderão ser fornecidas pelo telefone (44) 99905-4627 ou pessoalmente na Secretaria de Meio Ambiente, situada na Rua Tiradentes, 492 (próximo ao Colégio Senador Moraes de Barros).

Atenção, não levar os animais no dia das inscrições.

Agradecemos a todos que participaram até o momento e estamos trabalhando firmemente para realizarmos a maior castração da história de Jussara!

#PrefeituradeJussara
#SecretariadeMeioAmbiente