Alunos da Escola Julita Alves Soares participam do projeto Minha Cidade tem história

Publicado em: 19/07/2022 15:00 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Minha Cidade tem história

Os alunos da Escola Municipal Julita Alves Soares, dos (1°) anos  “A”, “C” e "D'', das professoras Angela Cristina Paveloski de Alencar e Giselly Garcia Bezerra, vem desenvolvendo um projeto MINHA CIDADE TEM HISTÓRIA.
Este projeto pretende proporcionar aos alunos um maior conhecimento da história da nossa cidade e resgatar nossa cultura. Bem como estimular o sentimento cívico através do conhecimento dos principais símbolos de Jussara.

A bandeira e o hino da cidade são os símbolos que marcam a história do município, os alunos realizaram atividades para conhecer e valorizar a bandeira e o hino de Jussara. É papel da escola despertar no estudante o civismo e o patriotismo.

Dando continuidade ao projeto minha cidade tem história, no dia 23\06 os alunos estiveram visitando a casa da cultura visando conhecer os espaços públicos da nossa cidade, focando no conhecimento da cidade onde vivem para solidificar a própria identidade pessoal e cultural.

Confira as fotos registradas: