Administração municipal realiza reinauguração do trevo principal de acesso a Jussara

Publicado em: 14/07/2022 10:06 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

Nesta quarta-feira (13), aniversário de Jussara e também a reinauguração do trevo de acesso, através de uma parceria com a Câmara Municipal.

Na oportunidade esteve presente participando do evento o Prefeito, Robison Pedroso da Silva, Presidente da Câmara, José Roberto Cavalcante Leite , Vereadoras Elza Paveloski Ranzoni e Salete Mazzarão Guietti, vereadores, Lindowest Tenório Bezerra Galvão, Fred Joel de Alencar, Fábio Fábio José Viana da Silva, Vinícius Valentini Dias, Claudecir Pereira dos Santos, Chefe de Gabinete, Pérsio Jean Pereira De Souza, representando o vice-prefeito, Simão sua esposa, Fátima Ferreira, Primeira Dama e Secretária de Saúde, Renata Rinaldi da Silva, secretários(as), diretores (as), coordenadores(as), autoridades eclesiásticas, Major Tratch do Corpo de Bombeiros, Tenente Coronel da Polícia Militar Rodoviária  Romildo, Sargento da Polícia Militar Comandante, Valeriano, Soldado Marcos, servidores públicos e lideranças municipais e sociedade civil organizada.

Na ocasião, a Fanfarra Municipal realizou uma bela apresentação tocando músicas como menino da porteira e parabéns para você comemorando os 67 anos de Jussara,  também aconteceu uma homenagem do executivo junto ao legislativo aos pioneiros que estiveram participando da inauguração deste trevo no dia 12 de novembro de 1976. São eles: Dr. Jesus Alves Soares, Quirino R. Maia, Leonel Domingues Fávaro, Yudi representando o Sr. Minoru Shimada, Maicon representando seu pai, Sr. Ovídio Farina Delantonia.

O Secretário da pasta Adilson, falou sobre o trabalho realizado e os desafios. “Agradeço a Deus primeiramente ao Robison, ao Simão pela confiança depositada em mim e toda minha equipe, ao Maurão e o Zezão, pois não é fácil é um trabalho árduo que demanda muita união e dedicação de todos. Mas está aí, um trabalho lindo como nossa comunidade merece”, disse.

“Quero registrar meu agradecimento aos nossos vereadores(as), pela confiança, pois a parceria do executivo e legislativo é muito importante para podermos realizar ações como essa.  Sempre digo a eles, acreditem em nossa gestão, pois juntos vamos mudar o nosso município. Minha gratidão em especial ao Secretário da pasta, Adilson e ao nosso Diretor de Obras, Mauro Vanso e toda nossa equipe que vem trabalhando incansavelmente para realizar os desafios da nossa gestão”, disse o Prefeito, Robison.

Confira as fotos registradas: