Administração Municipal inaugura o primeiro Playground infantil em Jussara

Publicado em: 12/07/2022 11:06 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

A Administração Municipal realizou no último sábado (09/07), a inauguração de um Playground infantil na Praça Valdemar Alves Nogueira, através de uma parceria com a Câmara Municipal. A ação visou revitalizar o espaço público para o lazer das crianças de Jussara, promovendo diversão e prática de atividades físicas.

Na oportunidade esteve presente participando do evento o Prefeito, Robison Pedroso da Silva, Vice-Prefeito Simão Ferreira, Presidente da Câmara, José Roberto Cavalcante Leite, Vereadora Salete Mazzarão Guietti, vereadores, Lindowest Tenório Bezerra Galvão, Fábio José Viana da Silva e Fred Joel de Alencar, Primeira Dama e Secretária de Saúde, Renata Rinaldi da Silva, Secretária de Finanças, Regina Rinaldi Silva, Secretário de Planejamento Ailton Vieira de Mattos, Secretário de Obras Adilson Mantovani, Diretor de Obras Mauro Vanso, Secretário de Indústria, Robson Rinaldi e Diretora do Posto de Saúde, Maria de Oliveira Silva.

“Para mim como gestor é de uma alegria imensa poder proporcionar mais esta opção de lazer para as crianças do nosso município, como sempre digo, nossa gestão é para todos, mas alegrar as crianças é alegrar a Deus, pois vejo em nossas crianças verdadeiros anjos enviados por Ele para que possam nos motivar e trazer mais razão para seguirmos lutando por uma Jussara e um mundo melhor. Vale destacar que essa benfeitoria foi realizada com recurso próprio, seu imposto revertido em investimentos, peço a comunidade que nos ajude a cuidar dessa benfeitoria”, disse o Prefeito, Robison.

“Entendemos que cada projeto executado terá seu resultado demonstrado no comportamento de cada usuário. Observamos no playground instalado em nossa praça central e juntos inauguramos, seu sucesso demonstrado na alegria exposta no olhar das nossas crianças, na satisfação dos pais que podem levá-los em um espaço construído com todo carinho e no respeito para com nossos filhos.

Parabéns ao executivo, pela iniciativa e determinação em quebrar alguns paradigmas para podermos juntos mudarmos o rumo de nossa cidade e buscarmos a construção de uma cidade cada dia melhor. Deus abençoe sempre as decisões tomadas e consigamos inaugurar inúmeras outras obras, sucesso a nossa gestão”, comentou o presidente da Câmara, José Roberto.

A mãe da Luiza, Vitória Viel, participou da inauguração e celebrou a conquista da comunidade. “Para gente é maravilhoso, pois não havia muito espaço de diversão para as muitas das nossas crianças. Antes, era preciso procurar nas cidades vizinhas. Parabéns a administração por mais essa conquista”, analisa.

Confira as fotos registradas: