Campanha Aquece Jussara 2022

Publicado em: 20/05/2022 02:44 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

A Prefeitura do Município de Jussara, por meio da Secretaria de indústria, comércio, Trabalho e Emprego em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realiza a “Campanha Aquece Jussara 2022” com doações abertas até o dia 30 de agosto.

A iniciativa tem como compromisso social, de atender pessoas em situação de vulnerabilidade social do município.Os postos de arrecadações são:

Estudantil;
Global Moveis;
Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Trabalho e Emprego;
Sicredi.

O que pode ser doado?

Roupas femininas, masculinas, infantis, acessórios de inverno, calçados, cobertores, itens de cama, mesa e banho, de qualquer tamanho, em bom estado de conservação para o uso imediato. “É uma campanha bastante importante e tenho certeza de que será um sucesso, pois a população de Jussara é muito solidária e preocupada com questões sociais. Convido a todos os munícipes, que façam suas doações”, completa o Secretário da pasta, Robson Rinaldi.

Quando ajudamos o próximo, estamos plantando o bem para depois colher um mundo melhor.