Boletim esportivo: 68.º Jogos Escolares do Paraná - Futsal masculino

Publicado em: 03/06/2022 20:12 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Neste último final de semana aconteceu o 68.º Jogos Escolares do Paraná, Fase Regional, na cidade sede de Tapejara, e os nossos meninos do Futsal fizeram bonito em quadra.

Ambas equipes de Jussara A e B masculina competiram na edição do JEPS, partidas válidas pelo Grupo Único, equipes formadas por alunos do Colégio Estadual Senador Moraes de Barros, comandada pelo Professor Edson Santana, apesar de todo empenho não conseguiram vaga à próxima fase macrorregional dos JEPS.

O Professor Edson, agradeceu e também falou sobre o trabalho com os atletas e os próximos objetivos. "Jogos escolares é muito importante, infelizmente não conseguimos avançar na fase grupos, mas tenho certeza que foi muito importante para que os atletas, principalmente para aqueles que participaram pela primeira vez,  pudessem ganhar experiência. Representamos muito bem nosso município, temos mais competições pela frente, vamos continuar trabalhando, pois, vamos disputar em breve os Jogos da Juventude", destacou.

Parabéns aos atletas, Allan, Cauã, João Teixeira, João Victor, João Vitor, Julio, Kaik, Matheus, Nicolas, Pablo, Vitor, Wendron, Andrey, Filipe, Gabriel Antonio, Gabriel Barbosa, Gustavo Henrique, Gustavo Henrrique, João Victor, Kaua, Luiz, Matheus e Renan e ao Professor, Edson,  por representarem nosso município com muita raça e dedicação em mais essa competição ao nível regional.