Atletas de Jussara são destaques nos JEPS e são recebidos pelo Prefeito e Vereadores com um delicioso café da tarde

Publicado em: 06/06/2022 15:08 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

Nesta última sexta-feira (03), a Administração Municipal juntamente com a Câmara de vereadores ofereceram um delicioso café da tarde para os atletas que participaram do 68º Jogos Escolares do Paraná - JEPS.

Na oportunidade esteve presente o Prefeito Robison, Vice-prefeito Simão, Vice-presidente da Câmara, Lindowest, vereadoras Elza e Salete, Vereador Fred, Chefe de gabinete, Persio Jean, Secretário de Esporte, Turismo e Lazer, Anderson, Secretaria de Educação e Cultura, Silvia, os professores, André, Edson, Márcio e Paulo César e atletas da Escola Especial Vamos Caminhar Juntos e Colégio Estadual Senador Moraes de Barros.

O prefeito Robison parabenizou os atletas pelo desempenho na competição. “É com muito orgulho que os recebo a fim de parabenizá-los por representarem nossa cidade tão bem. Em nossa gestão, temos nos empenhado em oferecer todo o apoio e incentivo ao esporte nas mais diversas modalidades e, acompanhando os trabalhos realizados pela Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer, podemos ver aqui hoje, a coroação de todo esforço de vocês atletas e da comissão técnica, parabéns a todos os envolvidos”, disse.

"Nossos atletas tiveram um bom nível de desempenho e de grandes resultados. Isso mostra que nossos investimentos dão ótimos frutos e estão ajudando uma nova geração de atletas e de cidadãos jussarenses de grande valor humano", destacou o vice-presidente da Câmara, Lindowest.

"Esse ótimo resultado dos nossos atletas é fruto de um trabalho eficiente das escolas e da dedicação dos professores que trabalham diariamente. O esporte integra de forma singular o currículo de nossas crianças, a maior prova de que investir no esporte como instrumento de educação e cidadania é a melhor maneira de desenvolver nossas crianças e jovens. Obrigado prefeito Robison e Câmara de vereadores, por todo incentivo e investimento nos melhores materiais esportivos", destacou o Secretário Anderson.

Confira as fotos registradas: