O PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência está de volta!

Publicado em: 15/06/2022 13:46 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação / Fotos: Rafaela Reis

Quarta-feira (15), a Secretaria Municipal de Educação e Cultura divulgou o trabalho que está sendo realizado com os alunos da Escola Julita Alves Soares. As aulas tiveram início neste dia 14/06/2022 com a Cabo Ana Paula Mirtz, com as turmas dos 5° anos, o material apostilado conta com 10 aulas e o término é com a formatura PROERD.

Este programa é um esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família, ensina aos estudantes, habilidades para tomada de boas decisões, para ajudá-los a conduzir suas vidas de maneira segura e saudável. Que estejam capacitados para respeitar os outros e para escolherem conduzir suas vidas livre do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos.

Confira as fotos registradas: