SMETL realiza o 7º Torneio de Futebol Suíço em comemoração ao Dia do Trabalhador em Jussara

Publicado em: 01/05/2022 19:00 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

A Administração Municipal realizou  o 7.º Torneio de Futebol Suíço em comemoração ao Dia do Trabalhador — neste domingo (01), no Estádio Municipal Capitão Luiz Bom Peixe, organizado através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer. Acompanhados por um grande público e lideranças municipais, entre elas o prefeito de Jussara, Robison Pedroso da Silva, vice-prefeito, Simão Ferreira,  vereadores, além de familiares e amigos dos jogadores, as 16 equipes disputaram as finais em um misto de competição e confraternização.

“Nos reunirmos por mais um ano, em comemoração ao Dia do Trabalhador, é um momento de grande alegria. O torneio 1.º de maio é um evento tradicional, que já faz parte do calendário da cidade, onde amigos, familiares, apaixonados por um bom futebol, se reúnem para confraternizarem”, afirmou o prefeito Robison. “Por mais um ano, através dos esforços da Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer, tivemos um evento à altura dos nossos trabalhadores, onde tudo transcorreu num clima de festa, de amizade, exatamente da maneira como esperávamos, estão todos de parabéns minha gratidão a toda nossa equipe pela organização”, acrescentou o prefeito.

O secretário de Esporte, Turismo e Lazer, Anderson Jacomini Menezes, acompanhou de perto os jogos realizados no Estádio e destacou o apoio do prefeito Robison às atividades do esporte em Jussara, e parabenizou sua equipe que organizou o evento. “Temos que conviver com espírito familiar, e mais do que jogar, o importante também é se confraternizar, todas as equipes estão de parabéns, foi um torneio de alto nível entre as equipes, jogos acirrados, bonito de se ver. E deixo aqui meu agradecimento a toda minha equipe que se dedicou para que esse momento se realizasse”.

RESULTADOS

A equipe Comercial Itapema/Carnes Tuna conquistou o primeiro lugar, seguido da equipe Gold Black/Dr.Camargo que garantiu o segundo lugar e o  terceiro lugar ficou com a equipe da KG Plásticos;

PREMIAÇÕES:
1.º lugar — R$ 5.000,00 /Troféu e medalhas.
2.º lugar — R$ 1.500,00/ Troféu e medalhas.
3.º lugar — Troféu e medalhas.

Fotos/Rafaela Reis