SMAS realizou a entrega de kit de Páscoa para as crianças do SCFV

Publicado em: 14/04/2022 13:55 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em parceria com a Assistência Social e a Prefeitura Municipal, realizou a entrega de chocolates para todas as crianças atendidas no SCFV.
Na oportunidade esteve presente participando da ação o Prefeito Robison Pedroso da Silva, o Vice-prefeito Simão Ferreira e a Secretária de Assistência Social Jéssica Rogério Ferreira.
“O sucesso dessa ação, mostra o quanto o resultado de todo o esforço da equipe e a administração. Quem ganha sem dúvida nenhuma são as nossas crianças que sentem este carinho e dedicação”, disse o Prefeito Robison.
As crianças do SCFV foram recebidas com muito carinho com clima da páscoa, além de um delicioso lanche preparado especialmente para eles, as crianças receberam a visita do coelhinho da páscoa.
Confira as fotos registradas: