CMNP realiza entrega de ovos de Páscoa para crianças da Rede Municipal de Ensino de Jussara

Publicado em: 15/04/2022 10:57 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Nesta última quinta-feira (14), aconteceu a entrega dos kits de páscoa para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino de Jussara, Escola Julita Alves Soares, CMEI Balão Mágico e o CMEI Sonho de Criança, ação essa patrocinada pela grande parceira da Administração municipal a empresa Companhia Melhoramentos Norte do Paraná - CMNP.

Na oportunidade esteve presente participando da entrega o Prefeito Robison Pedroso da Silva, Vice-Prefeito Simão Ferreira, Secretária da Educação Silvia Maria Toloni Maranho e a representante CMNP, Pâmela Assis Cavalheiro Santos.

O Prefeito destacou que a ação é importante para o município e agradeceu a parceria pelo segundo ano consecutivo. “Minha gratidão ao amigo Gastão e toda a família Melhoramentos por essa atitude nobre, fruto de uma política participativa fomentada pela nossa gestão, além de possibilitar momentos de alegria às crianças, a ação também tem o objetivo de mostrar o espírito de amor e carinho pelo próximo”.

Confira as fotos registradas: