SMEC realiza Sensibilização do Programa União faz a vida em parceria com o Sicredi no CMEI Sonho de Criança

Publicado em: 19/04/2022 11:13 | Fonte/Agência: Prefeitura do Município de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

A Secretaria de Educação e Cultura, juntamente com a Cooperativa de Crédito Sicredi, realizou durante a manhã desta terça-feira (19) a sensibilização do Programa 'União Faz a Vida' 2022 no CMEI Sonho de Criança. Projeto este desenvolvido desde 2013 cujo intuito é trabalhar nas salas de aula o cooperativismo, mostrando aos alunos a importância do trabalho em conjunto.

Na oportunidade esteve presente prestigiando o evento o Prefeito Robison Pedroso da Silva, Secretária de Educação e Cultura Silvia Maria Toloni Maranho, Diretora da Cultura Leidiane Aparecida Giroto, Diretora da Escola Julita Alves Soares, Selma Regina Fanhani Apolinário,  lideranças municipais, o gerente da Sicredi Fábio Chisté, colaboradores, professores e alunos que participaram e desenvolveram os projetos.

A Secretária, Silvia, parabenizou o projeto realizado e destacou a Educação Municipal. "Muitos trabalhos foram realizados e todos buscando a cooperação e o trabalho em conjunto dos alunos", disse, falando do tema abordado.

Confira as fotos registradas: