Prefeitura inicia plantio de flores nos canteiros centrais avenidas e praça central

Publicado em: 19/11/2021 16:32 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Sexta-feira (19), a Prefeitura de Jussara, iniciou o plantio de várias flores nos canteiros centrais, nas avenidas e na praça central da cidade. O objetivo do plantio é deixar a cidade mais colorida e acolhedora. A ação também tem como intenção embelezar os principais pontos do município e melhorar a ornamentação dos canteiros.

O Prefeito, Robison Pedroso da Silva, acompanhou o primeiro momento do plantio que vai ter continuidade nos próximos dias. “Nossa comunidade merece esse capricho das nossas equipes. Esta é a minha recomendação, agradeço a toda nossa equipe que vem realizando esse trabalho com muita seriedade para que hoje os canteiros pudessem receber 4500 mudas de belas flores. Vamos cuidar bem da cidade para que a cada dia cresça ainda mais o orgulho de todos os que vivem em Jussara”, afirmou o prefeito.

Com esse trabalho, somado aos constantes trabalhos de limpeza das ruas, a administração municipal está melhorando a aparência do município, deixando-o mais atrativo para todos.

Confira as fotos registradas: