Deputado estadual Soldado Adriano entregou ao município de Jussara um Caminhão Caçamba Zero km

Publicado em: 24/10/2021 17:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Nessa última sexta-feira, 22 de outubro, recebemos em nosso município a visita do Deputado Estadual, Soldado Adriano José. Na oportunidade o Deputado entregou ao município um Caminhão Caçamba Zero km,  veículo foi adquirido através de emenda parlamentar no valor de R$250.000,00.

Estiveram presentes na ocasião, meu Vice-Prefeito Simão Ferreira, os vereadores, Fábio Passarinho, Claudecir Cantor, Salete e Fred… nossos secretários (as), diretores (as), coordenadores (as), servidores públicos e representantes da sociedade civil organizada.

Todos que se empenharam nesta causa estão de parabéns, mais um veículo sendo recebido para melhor atender as necessidades da comunidade.