Handebol Masculino adulto de Jussara se despede do Campeonato Paranaense categoria prata

Publicado em: 20/09/2021 02:15 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

O time de Handebol Masculino adulto de Jussara foi derrotado por Mariluz e se despediu do Campeonato Paranaense de Handebol, categoria livre adulto prata. Neste sábado, dia 18, na cidade de Terra Rica, a equipe comandada por Anderson Jacomini Menezes foi eliminada da competição na primeira fase.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes se alternando no placar até o começo da segunda etapa, quando Mariluz passou a imprimir um ritmo mais forte. Com uma defesa bem postada, eficiência no ataque e velocidade nos contragolpes, os adversários tomaram conta da partida, fechando o jogo em 37 x 28.

Anderson avaliou a participação Jussarense no jogo. “A gente conseguiu produzir, chegar até o gol, mas infelizmente pecamos nas finalizações. Contra uma equipe bem postada como Mariluz, isso não pode acontecer, mas vamos continuar trabalhando temos mais competições.”, destacou.

O Prefeito, Robison Pedroso da Silva, se fez presente para apoiar o time. “A vitória não veio, mas de qualquer forma declaro minha admiração por todos vocês, vamos continuar treinando, temos mais competições pela frente como o Jogos Abertos. Vamos pra cima!”, ressaltou.

.

Parabéns aos atletas, Anderson Jacomini Menezes, Vinícius Fanhani Afonso da Silva, Andrei Dias Barbosa, Felipe Rinaldin, Caio Junior Rodrigues, Leandro Felis, André Girotto, Wellington Inácio da Silva, João Vitor Mensato Sposito, Guilherme da Silva Matoso e Leonardo Valentini por representarem nosso município.

Confira as fotos registradas: