SMEC realiza entrega de uniformes de verão para os novos alunos que estão ingressando na rede municipal de ensino

Publicado em: 10/09/2021 09:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Na manhã desta sexta-feira (10), aconteceu a entrega de uniformes de verão para os novos alunos  que estão ingressando na rede municipal de ensino. Na Escola Municipal Julita Alves Soares foram entregues para os alunos do 1º ano, no CMEI Balão Mágico para os alunos do Pré - I e no CMEI Sonho de Criança para as crianças com matrículas novas.

Na oportunidade estiveram presentes acompanhando as entregas dos uniformes o prefeito Robison Pedroso da Silva juntamente com o vice-prefeito, Simão Ferreira,  a secretária de educação e cultura, Silvia e a coordenadora pedagógica, Salete.

Os investimentos e principalmente o compromisso da atual gestão com a qualidade na educação de nossas crianças, vem fazendo a diferença na qualidade do ensino em nosso município.

A Secretária Silvia ressaltou a importância do uso do uniforme. "O aluno é facilmente identificado promovendo maior segurança dentro e fora da escola. Igualar as classes sociais para não haver distinção".

Confira as fotos registradas: