Fanfarra Municipal retorna as atividades em Jussara

Publicado em: 28/08/2021 16:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

A Fanfarra Municipal de Jussara retomou os ensaios no último sábado, dia 28 de agosto de 2021. Os componentes da Fanfarra, além de empenhados e animados com a volta dos ensaios, também estão comprometidos com as atividades propostas pelo regente Professor Alex Rufino Rodrigues.

Projeto idealizado pelo ex Prefeito Moacir Tatinha e Vice-prefeito Robison em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e teve reativação em julho de 2019. O grupo de fanfarra é formado por alunos da rede municipal e estadual de ensino que se dividem em 28 instrumentos de percussão com liras.

Os ensaios estão sendo realizados nas proximidades da escola Julita Alves Soares, seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde, vigilância sanitária, como o distanciamento de 2 metros entre integrantes, uso de máscara e, higienização das mãos com álcool gel.

Confira fotos as registradas: