Prefeitura Municipal de Jussara anuncia o pagamento da 1ª parcela dos 13º salário do servidores

Publicado em: 14/06/2021 14:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de comunicação

Segunda-feira (14), a Prefeitura Municipal de Jussara através da Secretaria de Administração e Finanças, informa que no próximo dia 15 de junho será pago a primeira parcela do décimo terceiro salário de todos os professores e demais servidores ATIVOS do município (Estatutários/Comissionados/Secretários).

O prefeito Robison Pedroso da Silva, agradece aos servidores pelo trabalho realizado com dedicação, carinho, e qualidade no atendimento a população, e ressalta que mesmo durante a pandemia, a gestão vem cumprindo com os seus compromissos. "Mesmo pelo momento difícil pelo qual estamos passando, não deixamos de dar um atendimento de qualidade. Isso é fruto de muito empenho", disse.

O município de Jussara segue o caminho da responsabilidade e consegue, mesmo diante das dificuldades, dar continuidade a sua política de valorizar o servidor público e pagar salários em dia.