Mulheres da Secretaria de Saúde recebem lembrança pelo Dia das Mães

Publicado em: 07/05/2021 16:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Jussara | Autor: Assessoria de Comunicação

Em comemoração ao Dia das mães, valorizando essas pessoas tão especiais para nosso Município, a Secretaria Municipal de Saúde realizou em parceria com a Administração, a entrega de uma lembrancinha para as servidoras da Saúde. A ação teve como objetivo prestigiar  as mamães e reconhecer o trabalho que as valorosas servidoras prestam para toda a população de Jussara. Quem participou da entrega foi o Prefeito Robison Pedroso da Silva, o Vice-prefeito Simão Ferreira e a Secretária Municipal de Saúde, Renata Rinaldi da Silva, que parabenizou todas as mamães e agradeceu o trabalho, o empenho e a dedicação de todas.